Vinhos e Companhia, é uma pequena empresa com actividade centrada no comércio e distribuição de bebidas, em particular no segmento dos vinhos.

Estamos no mercado desde 1994, inicialmente sob a designação Arménio de Sousa Resende, Lda., que na altura também se dedicava ao retalho alimentar.

Por vicissitudes várias, há cerca de dez anos a esta parte, a empresa foi dividida, passando o negócio dos vinhos para a Vinhos e Companhia, que na pessoa do seu sócio-gerente, Lidio Bento, tem procurado dar primazia à distribuição de produtos de qualidade, oriundos de pequenos/médios produtores. Por outro lado, também é condição que os produtores que representamos, não estejam presentes nas grandes superfícies comerciais.

Apesar de o nosso foco estar centrado nos vinhos já citados, também disponibilizamos algumas marcar comerciais, no sentido de dar resposta às solicitações de alguns dos nossos clientes. Esta oferta é residual e com tendência para terminar.

Estamos atentos às constantes alterações do mercado e aos novos produtores que vão surgindo. Sempre que estratégicamente nos interesse, procuramos novas parcerias. A nossa filosofia passa, sempre que possível, por colocarmos no mercado vinhos pouco conhecidos, mas com o binómio preço/qualidade como condição.

Com o profissionalismo e a humildade que nos caracteriza, propomo-nos continuar a trabalhar no sentido de cada vez servimos melhor os nossos clientes. Do mesmo modo, um agradecimento especial aos nossos parceiros de negócios.